Blog Primaza

Tudo sobre identificação animal

Boi Gordo: quais são as perspectivas de mercado para 2021?

Quer lucrar com o preço da carne e continuar vendendo em 2021? Então você precisa saber quais são as tendências no mercado do boi gordo para o próximo ano!

Boi Gordo: quais são as perspectivas de mercado para 2021?

Quer lucrar com o preço da carne e continuar vendendo em 2021? Então você precisa saber quais são as tendências no mercado do boi gordo para o próximo ano!

Rebanho no verão: você sabe como proteger seus bovinos?

Quer garantir a produtividade do rebanho no verão? Então você precisa saber quais cuidados são necessários para proteger os bovinos contra o calor!

Controle de Qualidade na Pecuária: Por que acompanhar as informações do rebanho é importante?

Entenda porque acompanhar as informações do gado, tendo um controle de qualidade na pecuária, e como a identificação eletrônica ajuda nesse processo.

Gado de confinamento: o que você precisa saber para aumentar os ganhos!

Já trabalha com gado de confinamento, mas não sabe como aumentar os seus ganhos? Veja, neste post, 6 pontos que podem garantir maior lucratividade.

Bastão Eletrônico na Pecuária: Como a tecnologia pode melhorar a qualidade do rebanho

Veja o que é e como funciona o bastão eletrônico.Também, como essa tecnologia pode ajudar o produtor a aumentar a produtividade do gado e ter sucesso na atividade pecuária.

Gado de Confinamento: o que o você precisa saber sobre a atividade!

Saiba mais sobre gado de confinamento, o que o produtor rural precisa para trabalhar na atividade e quais são as vantagens neste modelo de pecuária.

Chip de Gado: A Tecnologia que faz a diferença na fazenda

Veja como funciona o chip de gado, quais são as vantagens desse aparelho e como a tecnologia pode fazer diferença na sua propriedade.

Como aplicar Brincos para Gado

Saiba como aplicar brincos para gado, conheça os cuidados necessários durante a aplicação e conheça alguns dos principais meios de identificação animal.

Bastões Eletrônicos: Como fazer a Gestão da Pecuária com Tecnologia

Quer otimizar a gestão do seu rebanho e se destacar na atividade pecuária? Veja, como usar tecnologia em identificação eletrônica e bastões eletrônicos.

Brincos para Gado: quais são os tipos e como é feita a aplicação?

Veja, neste post, como funcionam os brincos para gado e quais são as vantagens. Também, como é feita a aplicação e qual a importância da identificação animal para o Sisbov.

Gado para exportação: quais são os principais cuidados?

Veja, neste post, quais são os cuidados necessários ao criar gado para exportação. Também, qual é a importância da identificação animal e do Sisbov nesse processo.

Sisbov: o que é e porque é importante?

Veja o que é o SISBOV, como ele funciona e quais são as oportunidades que esse sistema de identificação é capaz de oferecer para sua pecuária.

  • E-mail marketing@primaza.com.br
  • Orçamento (55) 99675-4640
  • Pós-Venda (55) 3375-8443
  • Endereço
    Avenida Presidente Kennedy 3400, Bairro Arco-Íris
Abrir WhatsApp
👋 Precisa de ajuda?
Olá! 👋 Vamos encontrar a solução ideal para identificação animal?